5 coisas que sua vagina pode fazer e você não tinha ideia

Postado por , no dia 25 de junho de 2017 em Sem categoria
Captura de Tela 2017-06-25 às 14.49.38

Modo de Preparo

Considerada misteriosa até por grande parte das mulheres que, por timidez ou falta de confiança pouco observam o próprio corpo, a vagina é realmente um órgão bastante complexo que pode causar surpresa e despertar curiosidade, especialmente quando se descobre que ela é capaz de fazer muitas coisas que você sequer imaginava:

Curiosidades sobre a vagina

1. A vagina tem a capacidade de se limpar sozinha, já que o corrimento transparente que expele ajuda a eliminar bactérias e células mortas que poderiam entrar no útero e causar infecções. Por isso médicos não recomendam uma higienização excessiva da área.

2. Você pode não perceber, mas a vagina muda de cor. Durante a excitação sexual ou gravidez, o fluxo sanguíneo na região é alterado e pode resultar em mudança de cor, geralmente mais escura.

3. Além da coloração, a vagina também muda de tamanho. Ela pode aumentar por causa dos vasos sanguíneos que ficam dilatados quando a mulher está excitada.

4. A vagina pode ficar mais forte, já que exercícios pélvicos são capazes de fortalecer os músculos da região intima, fazendo com que a mulher controle melhor a bexiga e ainda possa conquistar mais prazer durante o sexo.

5. Por fim, a vagina pode experimentar diferentes tipos de orgasmo, como clitoriano, vaginal, combinado e múltiplos. O primeiro é quando a mulher atinge o orgasmo sem penetração, apenas com a estimulação do clitóris. A segunda ocorre com a penetração, o combinando é quando acontece o clitoriano e vaginal ao mesmo tempo e, finalmente, quando são experimentados vários orgasmos consecutivos.

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->