Após suposta traição da esposa, sertanejo Gian se separa

Postado por , no dia 24 de março de 2017 em Sem categoria
naom_58d41d438cfe3

Modo de Preparo

Em meio a suspeita de traição por parte de Tati Moreno com um de seus músicos, Gian decidiu rasgar o verbo e fala sobre o assunto. Confira.

O #Cantor #Gian realmente não teve a melhor semana de sua vida. Talvez, desde a separação da dupla com Giovani, essa foi uma das semanas mais difíceis. Primeiro, ele recebeu a notícia que seu irmão fará dupla com Rick, que também se separou de Renner.

A dupla, inclusive, já tem turnê marcada para várias cidades do Brasil. A turnê vai se chamar “Dois corações”, música da antiga dupla Gian e Giovani.

Agora vem a notícia de sua separação. O casal de famosos, após ficar casado por dez anos, resolveu se separar. Tati Moreto, ex-bailarina, deu a notícia por meio de seu Instagram. Já Gian deu a notícia para o jornalista de celebridades Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”. Gian revelou estar solteiro.

O casal ficou conhecido em todo o Brasil quando participou do reality show para casais da Record TV, chamado “Power Couple”, cujo vencedor foi o casal Laura Keller e Jorge Sousa.

Ainda em entrevista a Leo Dias, Gian disse que a separação foi motivada por um desgaste natural de um casal de dez anos. Afirmou que a separação já aconteceu há cerca de uma semana e que o processo tem sido aparentemente tranquilo. Mesmo assim, há sofrimento de ambos os lados. O casal tem apenas um filho.

 O jornalista ainda perguntou sobre os boatos que a blogueira de moda, sua esposa, Tati Moreto, estivesse se envolvendo com um de seus músicos, Gian aparentou estar tranquilo. Ele disse que não acredita no boato e que ele decidiu dar fim ao casamento por uma questão de convivência.

Ele volta a afirmar que o desgaste é natural. “Se existe alguma traição, eu desconheço”, foi categórico o cantor. Gian também praticamente descarta qualquer possibilidade de volta. “O desgaste foi muito grande”, afirmou o cantor.

Tati Moreto já havia se envolvido em algumas polêmicas no passado. Ela foi citada como pivô da separação da dupla Gian e Giovani, na tentativa de Gian de retomar a carreira musical. Na maior polêmica, ela foi acusada por Zezé Di Camargo a montar um complô, junto com sua ex-mulher Zilu, com intuito de afundar seu relacionamento com a atual namorada.

Zezé, irado, foi à internet e revelou que Tati se envolveu com Gian quando ele ainda estava casado e que foi o pivô da separação do cantor.

Ingredientes
  • ....
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->