Atriz famosa da Rede Globo se separa após seis anos de casamento

Postado por , no dia 13 de junho de 2017 em Sem categoria
atriz-global-se-separa-apos-6-anos-de-casamento_1382991

Modo de Preparo

Estrela global passa sozinha o ‘Dia dos Namorados’, depois que deu um fim ao casamento que durou seis anos.

Em 12 de junho se comemora no Brasil o famoso e romântico “Dia dos Namorados”, quando os casais de todas as idades e níveis sociais geralmente fazem declarações de amor eterno e movimentam o comércio do país em tudo o que se possa imaginar.

Entretanto, ao menos para uma personalidade televisiva específica, este dia não foi nem um pouco bom. Trata-se da atriz da #Rede Globo de televisão Priscila Fantin, que terminou o seu casamento após 6 anos de união com o também ator Renan Abreu. A estrela é mãe do pequeno Romeo, o qual tem cinco anos de idade, fruto da relação com o agora seu ex-marido.

O concorrido jornalista e colunista Léo Dias, que trabalha no jornal carioca “O Dia”, veiculou a informação sobre o fim da relação afetiva da moça que, segundo o mesmo, já vinha apresentando sinais visíveis de desgaste desde o ano de 2014, uma vez que tanto ela, Priscila, quanto Renan, puderam ser observados discutindo em público.

Conforme comentários do colunista, as pessoas pertencentes ao círculo próximo de amizade do #Casal, revelaram que ambos já estavam separados há alguns meses, mas resolveram optar pela discrição sobre o corrido na vida conjugal dos dois.

Priscila Fantin de Freitas, muito embora diga que é mineira de nascimento, ou ao menos de coração, nasceu mesmo é na cidade de Salvador, na Bahia, no dia 18 de fevereiro de 1983, tendo permanecido por lá somente nos primeiros 4 meses de vida.

Fantin, com o seu talento único, logo se tornou uma atriz de sucesso e ficou sendo conhecida em todo o país, interpretando os personagens da mocinha Serena na #Novela “Alma Gêmea”, a terrível vilã Olga na produção de “Chocolate com Pimenta” e também a esnobe patricinha Beatriz em “Sete Pecados”, mais uma produção da emissora da família Marinho.

Como mencionado acima, quando era ainda um bebê, Patrícia se mudou várias vezes para cidades e Estados diferentes com sua família, tendo morado antes mesmo dos seis anos no Rio de Janeiro, São Paulo e na capital de Minas Gerais, que é Belo Horizonte, onde permaneceu até os 16 anos de idade.

Foi em BH que ela alcançou notoriedade nos primeiros passos artísticos, trabalhando como modelo fotográfica para campanhas de publicidade.

Entretanto, o que mais deve interessar a sua legião de fãs e admiradores neste momento, e também à própria Priscila, é que ela possa encontrar rapidamente o caminho do seu coração e que reestruture a sua vida pessoal do melhor modo possível.

Ingredientes
  • ...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->