Marcelo Rezende

O apresentador da Rede Record, Marcelo Rezende, também está vivendo uma situação crítica em sua vida. Ele está com câncer no fígado e no pâncreas e seu caso é gravíssimo. Rezende está afastado por tempo indeterminado do seu programa “Cidade Alerta”. Vários fãs mandam mensagens de fé e esperança ao apresentador.

José Luiz Datena, jornalista da Band, enviou uma mensagem de carinho para Rezende, através do seu Instagram. Datena enalteceu a fé do apresentador e disse que estava na torcida para sua rápida recuperação.

Um médico especialista nesse assunto, Dr. Ney Cavalcanti de Albuquerque, comentou que esse câncer de Rezende é um dos mais difíceis de serem tratados. “A cura realmente passaria por uma espécie de milagre”, disse o doutor. De acordo com ele, a chance de cura está em 1%. Ele diz torcer para que Rezende esteja nessa mínima chance. Em uma entrevista, o apresentador da Record afirmou que para Deus nada é impossível.

Confusão

O ator Marcelo Serrado se envolveu numa grande confusão com sua decoradora, Claudia Hauer. O caso foi parar na Justiça. Segundo a decoradora, o ator deu uma grande calote nela, não pagando o trabalho que foi feito. Ele disse que não pagou porque não ficou do jeito que ele queria.

O caso está sendo investigado na 19° Vara Cível do Rio de Janeiro. Serrado havia contratado Claudia para uma reforma na cobertura de dois andares. na obra, iriam ser feitos os trabalhos de rebaixamento de teto, derrubada de paredes e outros detalhes. A obra ficou em R$ 865.882. #cancer #Rede Globo