Ver imagem no Twitter

É claro que seus seguidores não perderam a oportunidade para alfinetar o apresentador e Roger Moreira, o vocalista da banda Ultraje a Rigor, que faz a sonoplastia do programa. Um deles ainda perguntou onde estaria a revista G Magazine do vocalista, objeto que Danilo sempre usa para deixar o mesmo sem graça no programa.

Os comentários dos fãs variam muito entre quem curtiu e quem não achou nada engraçada a foto. Teve gente que comentou em tom irônico que o conteúdo da gaveta era um belo incentivo para uso de armas e para a violência. Já outros muitos comentaram dizendo que adoraram o conteúdo inusitado de dentro da gaveta.

Danilo, que não é bobo nem nada, sabia que os fãs ficariam divididos entre os objetos e com certeza adorou a exposição que tudo isso trouxe para ele e para o programa.

Sobre o apresentador e o programa The Noite

O apresentador que ficou famoso e consolidou sua carreira no extinto programa jornal humorístico do canal Band, CQC, está no ar com o talk show do SBT desde 2014, o The Noite com Danilo Gentili.

O programa, que é uma ideia do falecido agora É Tarde, que também passava na Band, consagrou sua audiência no novo canal. O talk show, que já passou por diversas mudanças, está entre um dos programas com mais audiência da emissora e vive se reinventando para agradar o público e aos fãs.

Ver imagem no Twitter

O The Noite com Danilo Gentili é um programa de humor da emissora e sempre conta com diversos convidados entrevistados. Alguns são atores e personalidades internacionais, que respondem perguntas engraçadas e são alvos de várias piadas pelo apresentador e todo o restante do elenco.

As atrações do programa também são protagonizadas por Léo Lins, Diguinho Coruja, Murilo Couto e a assistente de palco Juliana. A trilha sonora é comandada pela banda famosa Ultraje a Rigor.

Danilo, que nasceu na cidade de Santo André em 1979, tem por formação em Publicidade e Propaganda, embora seu foco maior seja como apresentador, comediante, ator e escritor. Além do programa, ele também é dono da casa de comédia mais famosa de São Paulo, o Comedians.