Datena comove ao falar de drama familiar: ‘Ainda sinto o cheiro do crack’

Postado por , no dia 27 de maio de 2017 em Sem categoria
Captura de Tela 2017-05-27 às 18.45.39

Modo de Preparo

Com voz embargada, apresentador disse que sabia como era ver família despedaçada.

O apresentador José Luiz Datena é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O jornalista apresenta de segunda a sexta-feira o ‘Brasil Urgente’, na Rede Bandeirantes de Televisão. Ele já criticou muitos criminosos durante toda sua carreira, mas o que pouca gente sabe é que #datena também passou por um drama parecido, que envolveu o uso de entorpecentes ilegais. A revelação foi feita por ele mesmo, ao vivo, durante o seu programa. No ‘Brasil Urgente’, Datena comentava o fato do atual prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, tentar criar um programa anticrack. A ideia do prefeito tucano é promover a internação compulsória – de forma obrigada – de alguns usuários.

A medida está sendo posta em prática para tentar acabar com a cracolândia.

Datena diz que viveu crise da droga na sua casa e fica emocionado

Foi então que Datena resolveu contar o que já aconteceu com a família dele. De acordo com ele, sua família foi atingida com o crack. Emocionado e com a voz embargada, uma das maiores audiências da Rede Bandeirantes deu detalhes de como tudo acontecia. O âncora da Band não chegou a dizer o nome de quem seria o parente acometido com a droga. No entanto, ele disse que passou por esse problema de perto e que sua casa fedia à droga.

Perda de dinheiro e cheiro da droga em meio à polêmica de João Doria

Datena lembrou que fez um contrato com a Record TV e que, ao querer abandonar a emissora, precisou pagar uma multa altíssima. No entanto, nem todo o dinheiro que ele perdeu na vida seria comparável ao estrago que a droga pode causar.

“Mas o dinheiro que eu perdi na minha vida não é nada comparado ao que o senhor Deus Jesus Cristo me deu em relação a essa maldita droga, que é o crack… eu sinto o cheiro dela até hoje”, revelou o apresentador muito emocionado. Em seguida, ele contou os seus sentimentos ao ter alguém que sofre de dependência química.

A dor de perder alguém querido para a droga. “Isso é terrível, diz Datena”

O apresentador disse que sabe muito bem o que a droga pode fazer na vida das pessoas. Ele disse que o entorpecente é capaz de transformar as pessoas. Alguém querido, segundo Datena, vira absolutamente nada. Para o comunicador, isso é uma maneira de acabar de vez com as emoções, que ficam totalmente ausentes quando uma pessoa se droga. O apresentador diz que, no geral, quem está drogado, tem caráter, é fantástico, carinhoso e inteligente, mas que com a droga tudo isso muda. Segundo o comunicador, isso é algo muito terrível de se resolver.

É bom lembrar que em 2011 Datena disse que seu filho tinha vício em drogas.

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->