Eliana não vai mais chamar o bombeiro? Veja a “treta” que aconteceu:

Postado por , no dia 02 de maio de 2017 em Sem categoria
Captura de Tela 2017-05-02 às 21.33.06

Modo de Preparo

Brunno, modelo e ator que interpreta o “bombeiro”, disse que não está nada feliz com a produção do programa. Aparentemente, tudo se trata de egos inflados e estrelismo.

Uma das horas mais aguardadas do programa dominical é quando a apresentadora diz: “Chama o bombeiro!”. O auditório e muitos telespectadores vão à loucura com a atração.

Como é de se imaginar, a disputa por um papel e alguns minutos em frente às câmeras é acirrada. Ninguém quer ter seu lugar usurpado por outra pessoa e foi à partir daí que os problemas começaram nos bastidores do SBT.

Ajuste na atração do programa “Eliana” incomodou e indignou Brunno Camargo

O meio artístico é conhecido por estar repleto de puxa-sacos/tapetes, onde as pessoas até querem te ver bem, mas nunca melhores do que elas. Os “disse-e-me-disse” são fatores que ocorrem diariamente e basta um ouvido mais aguçado para que os comentários caiam na imprensa.

A aparição de Brunno no programa de Eliana Michaelichen é bem curta, onde o rapaz aparece fantasiado de bombeiro e usa um extintor de incêndio para brincar com as participantes e com a plateia do quadro “Rola ou Enrola”.

Porém, estes pequenos instantes renderam fama e muitos convites para eventos publicitários para o jovem modelo.

O que aconteceu entre ele e a produção foi o seguinte: Camargo não pode comparecer à gravação porque tinha outro compromisso contratual e foi substituído temporariamente por Rick Moreno e isto o deixou bem descontente.

Brunno teria dito que não concorda com este revesamento, pois desde o início o personagem era interpretado unicamente por ele e que se fosse continuar assim, seria melhor que deixassem de lado esta parte da atração que vai ao ar todas as tardes de domingo.

Rick já trabalhou com a apresentadora em outra ocasião, na Rede Record, onde dava vida ao “Ricardão”.

Confira o que Brunno disse sobre dividir o personagem com Rick:

“FELIZ EU NÃO ESTOU, VOU DIZER BEM A VERDADE, REALMENTE ESTOU CHATEADO, COMO EU JÁ HAVIA DITO, MAS NÃO TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER NESSE MOMENTO. OU ACABA O PERSONAGEM DE VEZ, EU ACHO QUE ATÉ ME ALEGRARIA MAIS, DO QUE FAZER O QUE FIZERAM”

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->