Esta receita caseira vai eliminar as manchas feias do tártaro dos seus dentes! Experimente e surpreenda-se!

Postado por , no dia 20 de março de 2017 em Sem categoria
Captura de Tela 2017-03-20 às 20.48.39

Modo de Preparo

  • Aplicar vinagre de maçã

Deve colocar a escova de dentes em vinagre de maçã e, em seguida, escovar os dentes, como de costume. Enxaugue bem a boca. Faca isso uma vez ou duas vezes por semana. O vinagre de maçã pode danificar os dentes se for deixado a agir por muito tempo ou for usado com muita frequência.

  • Pincele com bicarbonato de sódio

Troque a sua pasta de dentes normal por um pouco de bicarbonato de sódio e uma pitada de sal para remover o tártaro de seus dentes.

A Revista Positivo Med também recomenda fazer um bochecho de bicarbonato de sódio, misturando 1/2 xícara de bicarbonato de sódio, 1 xícara de água, 10 gotas de óleo de limão, 4 colheres de chá de glicerina vegetal e 1 colher de chá de gel de Aloe Vera. Misturar bem e use, uma vez ou duas vezes por dia.

  • Use frutas

Pegue alguns de seus frutos vermelhos favoritos (morangos e tomates para ser exato) e esfregue-os nos dentes. Deixe o sumo agir nos dentes por 5 minutos para suavizar o acumulado.

Enxague a boca com bicarbonato de sódio e água morna para ter um sorriso brilhante.

Outros alimentos que funcionam bem são: pimentão, laranjas e limões.

Além destas receitas simples, algumas mudanças na rotina podem ajudar também. A revista Positivo Med recomenda abandonar o uso de tabaco, escovar os dentes e usar fio dental regularmente, e aumentar o consumo de alimentos picantes na sua dieta (para que a sua saliva faca uma limpeza natural).

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->