EU AMEI ESSA DICA! QUEIMAR FOLHAS DE LOURO EM CASA TRAZ ESSES BENEFÍCIOS SURPREENDENTES! A PARTIR DE AGORA VOU FAZER SEMPRE!!

Postado por , no dia 17 de fevereiro de 2021 em Sem categoria
Captura de Tela 2021-02-17 às 10.30.18

Modo de Preparo

Nenhuma coleção de temperos é completa sem folhas de louro.

Por milhares de anos, os seres humanos a utilizam em alimentos devido às suas propriedades de melhora de digestão, reforço respiratório e anti-inflamatório.

Além de tempero, há uma outra ótima função para absorver os benefícios da folha de louro – você pode queimá-las com um fósforo. Este fogo intenso vai funcionar muito mais rápido do que fogo brando para liberar os compostos ativos das folhas de louro.

Ao queimá-las e inalar o cheiro (não a fumaça diretamente), você se abre para uma série de benefícios impressionantes. Aqui estão dois benefícios.

Benefício # 1 – Redução da ansiedade

A folha de louro contém um composto chamado linalol. Um estudo da American Association of Nurse Anesthetists descobriu que linalol diminui a ansiedade e aumenta a interação social.

Em menos de 10 minutos após cheirar uma folha de louro em chamas, linalol começa a trabalhar. Alguns até já descreveram o efeito como levemente psicodélico.

Benefício # 2 – Alívio respiratório

Folhas de louro contêm mirceno e eugenol. Ambos os compostos possuem excelentes propriedades anti-inflamatórias e são, de fato, muito utilizados em terapia de redução de tensão.

Quando você queima uma folha de louro, estes compostos se espalham pelo ar. Uma vez inalados, eles vão reduzir qualquer inflamação respiratória. Isso pode fazer maravilhas se você sofre de alergias ou tem um forte resfriado.

Como queimar folhas de louro corretamente

Quando queimadas de forma correta, as folhas de louro liberam os seus benefícios muito rapidamente.

Pegue uma folha seca e coloque-a em um cinzeiro. Deixe a folha em chamas e saia do ambiente por alguns minutos. Se possível, feche a porta do ambiente, para o aroma preenchê-lo.

Quando você voltar, sopre as brasas e respire profundamente.

O que você achou da ideia? Já queimou folhas de louro alguma vez?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

Receitas Todos os Dias!
No Receitas da Vida você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!
-->