Ex-ator de Malhação vende pastel nas ruas para sobreviver e pede oportunidade

Postado por , no dia 31 de março de 2017 em Sem categoria
Captura de Tela 2017-03-31 às 20.05.41

Modo de Preparo

Ele ficou conhecido na Malhação, mas também atuou no cinema e em minisséries.

Maxwell Nascimento, ex-ator de novelas da #Rede Globo, trabalha vendendo pastel e é manobrista.

Faz dez anos que o ex-ator fez sucesso nacional. Ele viveu o personagem Pedro Firmino, na 15ª temporada da novela ‘#Malhação’, na qual ingressou com 18 anos. Maxwell contracenou com nomes como Natalia Dill, Caio Castro e Jonatas Faro, e ficou bastante conhecido em todo Brasil entre os anos de 2007 a 2009.

Após ganhar reconhecimento por sua interpretação, não apenas em novelas, mas também nas telonas, em filmes como: ’Boca’e ‘Querô’, ambos de 2007, a sua atuação como protagonista lhe rendeu duas premiações de melhor ator em festivais. Já na minissérie ‘Unidade Básica’, exibida pelo canal Universal em 2016, o rapaz interpretou Juliano, sendo esse personagem o seu último na TV.

O destino do ator parecia caminhar para um futuro promissor dentro da teledramaturgia, afinal Maxwell também marcou presença na mídia, em revistas e jornais por todo Brasil. Mas no domingo passado, dia 12, o ‘Domingo Show’ trouxe a todos a real situação em que vive hoje Maxwell Nascimento. O ator vende pastel nas ruas e complementa as finanças também como manobrista, para a sobrevivência da sua família. O rapaz teria assumido no final de 2016, o carrinho de pastel de sua mãe, Dona Maria, que acabou falecendo vítima de câncer. A comercialização de pastéis era a base da renda de sua família, mesmo antes dele se tornar ator. Hoje, com 28 anos, é casado e pai de duas meninas: Nicolly, de oito anos; e Manuela, de cinco.

No programa ‘Domingo Show’, da Record, apresentado por Geraldo Luís, Maxwell teve a oportunidade de pedir novas oportunidades de atuação para emissoras de TV, produtoras de teatro e filmes, e como surpresa o seu pai ganhou um trailer moderno, adaptado para venda de lanches e pastéis, a surpresa o deixou emocionado.

Casos como o de Maxwell não são raros. Outros artistas já passaram por grandes dificuldades após perderem seu espaço na mídia. Uma delas foi a atriz Neusa Borges, que precisou abrir um brechó de roupas usadas para sobreviver. #EntretenimentoCaptura de Tela 2017-03-31 às 20.09.27

Captura de Tela 2017-03-31 às 20.08.42Captura de Tela 2017-03-31 às 20.07.43

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->