Renata Banhara exibe pela 1ª vez rosto paralisado após infecção cerebral; veja

Postado por , no dia 18 de maio de 2017 em Sem categoria
Captura de Tela 2017-05-18 às 20.28.57

Modo de Preparo

Socialite preocupou fãs durante estadia longa em hospital, mas agora estaria bem.

Renata Banhara ficou conhecida no início dos anos 2000, quando figurava de esposa do cantor Frank Aguiar, conhecido por ser o ‘Cãozinho dos teclados’. Os desentendimentos públicos dos dois foram capazes de alavancar algo que parecia não muito pretensioso. Renata se separou de Frank Aguiar, mas manteve a fama. Ela virou figura ícone do carnaval brasileiro, participando muitas vezes dessa festa com pouca roupa ou fantasias extremamente extravagantes.

No entanto, a felicidade de Banhara foi trocada pela apreensão do público. Ela havia feito um canal em sua dentição, mas jamais poderia imaginar que o local estivesse inflamado.

A modelo nega que tenha sentido dor ou qualquer coisa, como um sangramento, por exemplo. Após sentir um mal-estar, ela foi ao médico e passou por exames, descobrindo de onde o mal havia surgido. Não demorou muito para que uma notícia que mudaria sua vida surgisse. Ela descobriu que estava com uma infecção cerebral e precisaria passar por uma cirurgia no local.

A saúde de Renata Banhara hoje

Nesta quarta-feira (17), como mostra uma matéria do site ‘RD1 Audiência’, a modelo deu uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, e deu seu depoimentos falando sobre esse processo. Foi a primeira vez também que ela mostrou o seu rosto. Após a infecção cerebral, ela ficou com a área completamente paralisada.

“Estou com uma paralisia facial na região dos olhos. Não estou preocupada com a parte estética. É o que menos estou me preocupando. Engordei 8kg”, disse a celebridade.

No programa, para deixar claro como ficou sua paralisia, ela chegou a tirar seus óculos. Olhando para a lente da câmera, a celebridade tentou fazer movimentos com os olhos, mas não era possível. #Renata Banhara espera que, após um longo tratamento, ela consiga recuperar a mobilidade do rosto, mas já foi avisada pelos médicos, inclusive, que isso pode ser bastante complicado.

O antes e depois de Renata Banhara

Veja abaixo uma foto que mostra como Renata ficou após todo o procedimento. É notório que seu rosto ainda está um pouco inchado, mas o que impressiona mesmo é o fato dela não estar conseguindo ter muitas expressões faciais. Curiosamente, Renata sempre foi conhecida pela beleza e também pelos procedimentos estéticos que fez, muitos deles no rosto.

Ver imagem no Twitter

is-deciderHtmlWhitespace" cite="https://twitter.com/fernandohborges/status/865339845006303234" data-tweet-id="865339845006303234" data-scribe="section:subject">

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->