Se você está se sentindo inchado(a), cansado(a) ou gordo(a), coma isso antes de dormir e perceba uma nova vida nascer!

Postado por , no dia 12 de junho de 2022 em Sem categoria
Captura de Tela 2022-06-12 às 15.27.18

Modo de Preparo

Um dos maiores pesquisadores de nutrição do Brasil acaba de fazer uma descoberta surpreendente. E esta pode ser uma mudança de vida para brasileiros de meia-idade e idosos.

Veja, está cada vez mais comum, pessoas de 40 anos dizerem que estão se sentindo mais velhos.

Isso porque estão sentindo alguns sinais da idade: como gases, cansaço durante o dia, ganho de peso indesejado, obesidade e até problemas de concentração.

“Ao contrário da crença popular, isso não é problema da idade. Isso não é normal aos 40, e nem mesmo nos 90 anos. E creio que eu descobri por que isso está acontecendo”, diz o Dr. Rafael Freitas – um dos melhores médicos brasileiros segundo enquetes na internet.

De acordo com a pesquisa do Dr. Rafael, existe um “anti-nutriente” que se espalhou pela comida dos brasileiros.

Esse composto é extremamente prejudicial à saúde – e geralmente “é ele” que está por trás dos problemas digestivos, da falta de energia e do ganho de peso que as pessoas estão sofrendo.

“Infelizmente, este composto está em quase tudo que comemos”, continua o Dr. Rafael. “Já que é quase impossível evitar, tivemos que pensar em uma solução diferente.”

Felizmente, depois de trabalhar com milhares de pacientes, o Dr. Rafael descobriu que existe um alimento que pode impedir nosso corpo de absorver esse composto.

Ele descobriu que, se você adicionar este alimento à sua dieta, você pode recuperar sua energia, aliviar problemas digestivos e até mesmo perder peso com mais facilidade.

Na verdade, quando um grupo de pacientes testou isso, quase todos relataram sentir uma grande diferença no primeiro check-in, algumas semanas depois.

Eles descreveram benefícios como: a barriga diminuiu de tamanho, as roupas ficaram mais largas, melhorou a agilidade mental, a digestão ficou mais suave, a confiança aumentou e a sensação de “leveza” foi incrível .

Desde então, o Dr. Rafael recomendou esta solução surpreendentemente simples para centenas de pacientes.

E depois de ver a diferença dramática que isso faz em seu peso, níveis de energia e saúde geral …

…ele agora encoraja fortemente todos os adultos brasileiros com mais de 40 anos a fazerem o mesmo.

Então, com a ajuda de uma equipe de vídeo, ele criou uma pequena apresentação online.

Nela, ele revela o composto tóxico dos alimentos que causa problemas no corpo. E mostra a comida que você pode comer para bloqueá-la.

Assista ao vídeo

Assista ao vídeo

Sobre o Dr. Rafael

Dr. Rafael

Dr. Rafael Freitas é um dos mais renomados médicos da chamada medicina natural. Autor do livro best seller “Corpo Blindado”, é formado pela Universidade Federal do Paraná. Como pesquisador é reconhecido e respeitado por seus trabalhos científicos realizados no Canadá e Coréia. Saiba mais.

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita
<

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->