De fato, principalmente nas últimas duas semanas, Ana Maria Braga tem sido motivo para muitas conversas e discussões nas redes sociais. Além de ter tido uma saia justa com a atriz Taís Araújo, a apresentadora foi destaque por ter tentado assar um queijo com um ferro de passar roupa, tendo se queimado no processo, bem como na passada sexta-feira, dia 18 de maio, ter iniciado a atração matinal da Globo com um pijama de unicórnio cor-de-rosa.

Porém, se a vida profissional de Ana Maria Braga parece estar correndo lindamente, a verdade é que a pessoal não está assim tão perfeita como se poderia esperar. Durante sua longa entrevista à revista “Vejo Rio”, a apresentadora confessou que seu grande problema e preocupação do momento está somente relacionado com sua dependência com tabaco, que ela, de forma um pouco dura, compara com a dependência que as pessoas têm com a droga “crack”.

“Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada”, revelou de forma emocionada a loira.

Nas redes sociais, muitos internautas, sobretudo seguidores de Ana Maria Braga, rezam para que ela possa, de uma vez por todas, deixar seu vício, sem que seja necessário ela se internar e ter que abandonar temporariamente seus compromissos com a Globo.

Na mesma entrevista, a apresentadora não quis negar dos rumores que garantem que ela faz mudanças estéticas no seu rosto, admitindo que já colocou botox, fez “lifting” no seu rosto e toma 10 vitaminas, como pilula, para combater o envelhecimento, algo que incomoda um pouco a experiente profissional.

Pensa que Ana precisa mesmo de se internar para terminar com o vício do tabaco? Deixe seu comentário e apoio a experiente apresentadora da Globo.