Mais de 90% dessa ajuda, segundo o empresário, teria sido de maneira ilegal, acontecendo por meio do chamado caixa 2.

Obviamente que tamanhas revelações dariam o que falar. Além da possível queda de Temer, a liberdade do dono da Friboi é questionada. Após ele fazer a delação à Procuradoria-Geral da República, o empresário, ao lado de toda sua família, viajou para o estado de Nova York, nos Estados Unidos. O dono da Friboi levou, é claro, sua esposa. Ticiana está morando em um apartamento na 5ª Avenida, ponto mais conhecido da cidade de Nova York.

Ela tem revoltado o público por não estar no Brasil em meio a tantas turbulências. Villas Boas garante que os últimos dias têm sido muito difíceis. Nesse fim de semana, como mostra uma matéria do site TV Foco, um vídeo antigo com a apresentadora do SBT voltou a repercutir.

Nele, ela explica como é bom ser bilionária e disse que não sabia nem mesmo o preço da gasolina.

Ticiana gera revolta por dizer prazeres de vida bilionária

Os internautas que compartilham o vídeo nas redes sociais relacionam a boa vida de Ticiana, que diz ser “cara”, com dinheiro de corrupção. Muita gente ficou revoltada e disse até que ela deveria ter vergonha de ter dito tais afirmações em uma entrevista, especialmente pelo fato de saber que vive em um país com grande divergência social e no qual as pessoas têm dificuldade para manter os seus empregos.

Veja abaixo o vídeo que mostra #Ticiana Villas Boas explicando o quanto é bom ser mulher de um homem bilionário. Ela revela que pode comprar a bolsa que desejar a cada hora, mas que não faz isso, pois se impôs certo limite.

E você, o que achou do depoimento da comunicadora? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.