William Bonner faz elogio ‘indiscreto’ à Maju e a deixa envergonhada

Postado por , no dia 13 de junho de 2017 em Sem categoria
william-bonner-elogia-maju-google_1382917

Modo de Preparo

Apresentador do ‘Jornal Nacional’ disse que Maju estava ‘arrasando’ na Globo.

O apresentador William Bonner surpreendeu muita gente ao fazer um elogio à sua pupila no ‘Jornal Nacional’. Em uma data para muitos indiscreta, o ‘Dia dos Namorados’, o comunicador do telejornal mais visto do país decidiu parabenizar a jornalista Maria Júlia Coutinho, Maju. O comunicador acabou quebrando completamente o protocolo e deixou Maju muito sem graça durante a previsão do tempo. Ele lembrou que a apresentadora havia estreado no final de semana como âncora do ‘Jornal Hoje’ e que ela foi muito bem na função, virando queridinha nas redes sociais. Excepcionalmente nesta segunda-feira (12), o ‘Jornal Nacional’ foi apresentado por Bonner e Ana Paula Araújo, e não Renata Vasconcellos.

Bonner diz que Maria Júlia Coutinho está ‘arrasando’ em pleno ‘Jornal Nacional’

William lembrou que Ana Paula Araújo estava no lugar de Renata, mas disse que Vasconcellos o autorizava a elogiar Maju pela sua estreia no ‘Jornal Hoje’. Em seguida, ele disse que a garota do tempo substituiu Sandra Annenberg e Evaristo Costa. O editor-chefe do ‘Jornal Nacional’ rasgou elogios à jornalista que ele ajudou a crescer na carreira. Bonner viu o trabalho de Maria Júlia Coutinho no ‘Hora 1’ e acabou promovendo a moça, que pouco mais de um ano após sua chegada ao ‘JN’ já começa a ser promovida à âncora na emissora, mesmo que de maneira esporádica.

Bonner continuou a falar sobre a passagem da moça do tempo pelo Jornal Hoje: “Foi sua estreia como substituta dos colegas Sandra Annenberg e Evaristo Costa na bancada do ‘Jornal hoje’.

Aconteceu no último sábado, sucesso. Maju causando, arrasando nas redes sociais! Parabéns!”, disse o apresentador em tom muito elogioso para a comunicadora, que é casada.

William faz elogios ganharem tom de ‘vergonha’ e ‘indiscrição’

Maju, ao receber o elogio ao vivo ficou muito envergonhada. A apresentadora disse que gostou de sua estreia, mas que ainda precisa de alguns ajustes até que as coisas fiquem muito boas. Em seguida, Bonner fez um elogio ainda mais íntimo e brincou dizendo que ela era muito modesta quando fazia coisas sensacionais. A repórter já tem 12 anos de carreira na televisão. Ela estreou em 2005 na TV Cultura e, dois anos depois, foi para a Globo. Apesar dos elogios de Bonner, o fim de semana do ‘Jornal Hoje’ foi o pior em termos de audiência na grande São Paulo, para o noticioso em todo o ano. Os telespectadores elogiaram o desempenho da moça do tempo, que virou meme do bem no Twitter. #Fátima Bernardes #William Bonner

Ingredientes
  • ...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

-->